Qual o estado do meu processo de contratação?
Se tem uma nova contratação em curso com a Iberdrola, descubra, em tempo real, o estado do seu processo. Para isso, precisamos que identifique o NIF que utilizou para fazer este novo contrato.
Bem-vindo,
Qual o estado do meu processo de contratação?
1
Pedido recebido
Recebemos o seu pedido corretamente e iniciámos o processo de contratação com a Iberdrola.
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2
Verificação dos seus dados
Revimos os seus dados
Recebemos o seu pedido corretamente e iniciámos o processo de contratação com a Iberdrola.
X
Pedido pendente
Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
3
Comunicação com o distribuidor
Comunicámos a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
Comunicámos a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
4
Confirmação do distribuidor
Recebemos a confirmação do distribuidor para a ativação do seu contrato com a Iberdrola.
Recebemos a confirmação do distribuidor para a ativação do seu contrato com a Iberdrola.
5
Bem-vindo à Iberdrola
O seu contrato foi ativado. O seu período de faturação começa neste momento.
O seu contrato foi ativado. O seu período de faturação começa neste momento.
X
Anulação do pedido de contratação
Lamentamos, mas não existe nenhum novo contrato em curso associado a este NIF. Tente novamente, por favor.