Qual o estado do meu processo de contratação?

Se tem uma nova contratação em curso com a Iberdrola, descubra, em tempo real, o estado do seu processo. Para isso, precisamos que identifique o NIF que utilizou para fazer este novo contrato.

Bem-vindo,

Qual o estado do meu processo de contratação?

1

Pedido recebido

Recebemos o seu pedido corretamente e iniciámos o processo de contratação com a Iberdrola.
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2

Verificação dos seus dados

Revimos os seus dados
Recebemos o seu pedido corretamente e iniciámos o processo de contratação com a Iberdrola.
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Pedido pendente

Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
Ainda não foi possível concluir o seu pedido de contratação. Se necessário, entraremos em contacto consigo para terminar a ativação do seu contrato
3

Comunicação com o distribuidor

Comunicámos a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
Comunicámos a ativação do seu contrato com a Iberdrola ao distribuidor de energia. Será contactado caso seja necessária intervenção técnica no local.
4

Confirmação do distribuidor

Recebemos a confirmação do distribuidor para a ativação do seu contrato com a Iberdrola.
Recebemos a confirmação do distribuidor para a ativação do seu contrato com a Iberdrola.
5

Bem-vindo à Iberdrola

O seu contrato foi ativado. O seu período de faturação começa neste momento.
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Anulação do pedido de contratação

O seu pedido de contratação foi anulado. Caso deseje confirmar o motivo, contacte-nos através dos nossos canais de apoio ao cliente.
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