Simule e Avance para Contratar
Selecione a sua potência, identifique o seu perfil de consumo e ative os descontos adicionais que deseja.
No final, clique Contratar para avançar com a contratação.
O plano de energia que o protege a si e ao planeta.
Na hora de escolher o melhor plano para a sua casa, todas as vantagens contam, especialmente as que não têm fim.
As avarias nas instalações de gás acontecem e numa urgência, é bom saber com quem contar. Ao contratar o serviço de Manutenção Gás não só beneficia da tranquilidade de uma resolução rápida e cómoda como ainda de 2 meses gratuitos e 2% de desconto sobre o preço das tarifas de gás. Poderá aderir ao serviço no último passo do formulário de contratação.
Garanta a segurança do seu lar com uma manutenção regular da sua instalação de gás.
Saber maisA opção de contratação de serviços adicionais surge no último passo do processo de contratação do seu plano. A imagem abaixo é meramente ilustrativa, uma vez que o número de serviços disponíveis varia dependendo do plano contratado.
Manutenção Gas
Ao contratar a Manutenção Gás Iberdrola, por apenas 6,95€ por mês (IVA não incluído), usufrui do serviço Assistência Gás Iberdrola, de uma Visita de Diagnóstico Anual e da Promoção de inspeções à sua instalação. Os dois primeiros meses são grátis.
Ver preços com IVA
6,95€ 8,55€ / mês
(IVA não incluído)
(IVA incluído)
2 meses grátis
Serviços incluídos
Serviço de assistência técnica disponivel em 48h úteis após o seu contacto. Mâo-de-obra gratuita nas primeiras 3 horas até 2 avarias por ano. Sem custos de deslocação.
Oferta de uma inspeção com emissão de certificado de aprovação da instalação. 1 visita anual de diagnóstico e manutenção. Segurança e cumprimento da legislação na instalação de gás.
Selecione a sua potência, identifique o seu perfil de consumo e ative os descontos adicionais que deseja.
No final, clique Contratar para avançar com a contratação.
Plano Mais Casa
Gás
Indique-nos o seu nome, endereço de email e telefone.
Morada da habitação para a qual pretende contratar o plano de energia.
Código de identificação do contador, potência e/ou escalão. Consulte estes dados na sua fatura.
Indique-nos o seu nome, endereço de email e telefone.
Morada da habitação para a qual pretende contratar o plano de energia.
Código de identificação do contador, potência e/ou escalão. Consulte estes dados na sua fatura.