Cómodo
Acesso permanente
Aceda a todos os detalhes dos seus contratos de energia a qualquer momento, em qualquer lugar.
Fácil
Utilização intuitiva
Ative, pague, altere ou cancele os serviços associados ao seu contrato de forma fácil e intuitiva.
Eficiente
Controlo total
Mantenha-se a par dos seus consumos, faturas e histórico a qualquer momento. Mais controlo, mais eficiência.
Gestões disponíveis na App
Com a app Iberdrola Clientes é ainda mais fácil fazer a gestão do seu contrato de energia. Descubra tudo o que pode fazer usando apenas o seu telemóvel.
Ativar ou descarregar fatura eletrónica
Aceda a todas as suas faturas e verifique-as diariamente. Poderá ainda descarregá-las em PDF ou enviar para o seu e-mail.
Pagar as suas faturas
Pague as suas faturas com cartão de crédito/débito ou MB Way. Poderá ainda ativar o débito direto para extra comodidade.
Comunicar leituras e acompanhar o seu consumo
Comunique as leituras de eletricidade e gás sem sair de casa e aceda aos detalhes dos seus consumos diários.
Consultar estado contratação
Se tem uma nova contratação em curso com a Iberdrola, saiba em que fase do processo se encontra e acompanhe na app esta evolução.
Monitorizar a produção dos painéis solares
Monitorize a energia produzida pelos seus painéis solares. Saiba quanta da energia que consome em casa vem dos seus painéis ou da rede elétrica.
Ativar ou modificar a Conta Fixa
Quer ativar a conta fixa? Alterar o valor mensal? Com a nossa aplicação Iberdrola Clientes Portugal, poderá faze-lo agora mesmo.
Comece já a beneficiar de todas as vantagens!
Ocorreu um erro
Não foi possível registar o seu telefone, tente novamente mais tarde.
Obrigado, o seu telefone foi registado com sucesso
A nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Tem alguma dúvida?
Aqui encontra as respostas a algumas das questões mais frequentes.
É uma aplicação destinada aos clientes com contratos ativos de eletricidade e/ou gás da Iberdrola.
Pode descarregar a aplicação da Iberdrola Clientes através do Google Play (Android) ou através da App Store (IOS).
Pode consultar e fazer a gestão total dos seus contratos, ver as suas faturas e pagar, analisar os seus consumos, contratar produtos e serviços para completar o seu contrato.
Não, todos os clientes que pretendem aceder à sua área de cliente devem fazer previamente o registo.
É possível recuperar a sua palavra-passe a qualquer momento, basta seguir os passos aqui.
Caso tenha um contrato inativo há mais de 3 meses e sem dívida não terá acesso ao contrato. Contudo, pode sempre pedir informações sobre os seus contratos através da linha de apoio 800 60 60 60.
Descubra as apps Iberdrola
Escolha a app mais adequada para si e comece já a gerir os seus contratos com total comodidade e eficiência.
App Monitor Smart
Aceda aos detalhes da produção e consumo de cada dispositivo e optimize o seu consumo energético.