Aqui encontra a respostas para as suas dúvidas.

Envie-nos a sua questão.

Escreva-nos o que precisa de saber e responderemos com a maior brevidade possível.

Já é cliente Iberdrola?

 
Enviar

Linhas de Apoio ao Cliente

Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.

Apoio Cliente Residencial
800 60 60 60

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 20h

Chamada Internacional:
+351 211 163 614

Apoio Cliente Empresarial
800 60 50 50

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 18h

Apoio Cliente Smart
800 60 77 17

Chamada Gratuita

todos os dias, 24h por dia

 
 

Pontos de Apoio ao Cliente

Onde nos pode encontrar:

  • Portugal Braga Aveiro Algarve Porto Lisboa Santarém Setúbal Vila Real Viseu Portalegre Leiria Viana do Castelo Coimbra Guarda
    • BRAGA
    • Av. General Norton de Matos, 92, 4700-387 Braga Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. Conde Margaride, 779, 4835-072 Guimarães Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Irmã de São Romão, 140 Loja 9, 4750-300 Barcelos Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • AVEIRO
    • Rua Dr. António C. Ferreira Soares, 114, 4520-214 Santa Maria da Feira Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua José Afonso, 34, 3800-438 Aveiro Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • PORTO
    • Rua D. José de Lencastre N.º 66, 4590-506 Paços de Ferreira Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Nossa Senhora de Fátima, 471, 4050-428 Porto Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Combatentes da Grande Guerra nº 73 4420-125 Gondomar Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Adélia Ferreira Santos Carvalho, 134, 4470-130 Maia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Goa, 211, 4450-023 Matosinhos Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Pct. 25 Abril, 122, R/C, 4430-257 Vila Nova de Gaia Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua D. Pedro V, 1340, 4785-308 Trofa Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • LISBOA
    • Estrada da Luz, 90D, 1600-160 Lisboa Horário de Funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. Padre Manuel da Nobrega, 6B, 1000-224 Lisboa Horário de Funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e dasBombeiros 14h às 18h
    • Av. Bombeiros Voluntários de Algés, 72B, 1495-148 Algés Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Rua Teresa Jesus Pereira 3, 2560-364 Torres Vedras Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • SANTARÉM
    • Rua Pedro de Santarém, 38A, 2000-223 Santarém Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • SETÚBAL
    • Av. Doutor António Rodrigues Manito, 51F, Loja 2, 2900-065 Setúbal Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 53A, 2800-180 Almada Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VILA REAL
    • Av. 5 de Outubro, Edif. Quinta da Rosa, Loja 2, 5400-017 Chaves Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • Av. Rainha Santa Isabel, LT 8, ENT.B, Loja 4, 5000-434 Vila Real Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VISEU
    • Pc. D. João I, Edifício Cidade D. João I, loja J, 3510-076 Viseu Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • VIANA DO CASTELO
    • Av. Conde Carreira, 62, 4900-343 Viana do Castelo Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • PORTALEGRE
    • Av. da Liberdade Nº107 B 7300-065 Portalegre Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • LEIRIA
    • Av. 22 de Maio, Lote 52, Edifício Apinina, Loja C, 2415-396 Leiria Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h
    • COIMBRA
    • Rua Dr. Manuel Rodrigues, 29, 3000-258 Coimbra Horário de funcionamento: dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h

Quer ser Parceiro Iberdrola?

Enquanto parceiro Iberdrola poderá usufruir das seguintes vantagens:

Diversificar o seu negocio

Aumente o seu rendimento ao receber comissões por cada contrato de gás ou eletricidade celebrado.

Parceiro certificado

Poderá utilizar a marca em uniformes, carros, lojas, escritórios…

Acesso a vários Serviços

Terá acesso a notícias sobre a atualidade do setor, cursos, subscrição de newsletters…

Reclamações

Se deseja fazer-nos chegar uma reclamação, disponiblizamos as seguintes opções:

 

Ligue-nos

Os nossos agentes estão disponiveís para o ajudar.
Lembre-se de ter consigo a referêcia do seu contrato com a Iberdrola e o NIF do titular do contrato.

Apoio Cliente Residencial
800 60 60 60

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 20h

Chamada Internacional:
00351 220 027 950

Apoio Cliente Empresarial
800 60 50 50

Chamada Gratuita

dias úteis, das 9h às 18h

Escreva-nos um e-mail

Respondemos com a maior brevidade possível

Apartado 12011 EC

Picoas 1061-001
Lisboa

Todas as reclamações recebidas são registadas nos nossos sistemas informáticos e o cliente pode requerer informação sobre a mesma em qualquer dos canais indicados.

A Iberdrola Clientes Portugal compromete-se a facultar uma resposta no prazo de 15 dias úteis desde a data de entrada da reclamação. Esta resposta tem como objetivo informar o cliente sobre as ações que foram tomadas ou que vão ser tomadas para solucionar a incidência, objeto da reclamação.

A resposta não implica necessariamente solucionar a incidência, pois em algumas situações pode requerer ações que superem o tempo fixado para a resposta.

Sem prejuízo de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio o cliente pode, de acordo com a respetiva competência territorial, recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Para contratações online está disponivel a Plataforma Europeia de resolução de litigos em linha (RLL)

Conforme disposto no Regulamento de Relacões Comerciais, o cliente pode solicitar a apreciação de uma reclamação junto da ERSE, sempre que não tenha obtido da Iberdrola resposta atempada ou fundamentada, ou a mesma não resolva satisfatoriamente a sua pretensão. Para mais informações consulte o portal da ERSE. Poderá igualmente submeter o pedido via Livro de Reclamações eletrónico.
 

Diretrizes de Gestão de Reclamações de Clientes

O nosso compromisso com o cliente é manifesto nas nossas diretrizes de gestão das suas reclamações:

 

 

Livro de Reclamações eletrónico

O Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores. Está regulamentado através do Decreto de Lei n. º156/2005, de 15 de setembro com as alterações subsequentes e está disponível em formato eletrónico.

Clique aqui para solicitar informação e/ou apresentar a sua reclamação diretamente à ERSE-Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Procedimentos frequentes

Aqui encontra os formulários dos procedimentos mais frequentes para que possa realizá-los de forma rápida e fácil.

Apartado 12011 EC

Picoas 1061-001
Lisboa

Siga-nos nas nossas redes sociais

Tudo o que precisa desaber, de forma instantânea e direta, através dos nossos canais de Twitter e Facebook. Siga-nos!

Facebook

Clientes Iberdrola

Twitter

@aNossaIberdrola