Contactos Iberdrola
Saiba como contactar a Iberdrola. Estamos aqui para o que precisar.


Como contactar a Iberdrola?
Apoio Cliente Residencial
800 60 60 60Chamada Gratuita, dias úteis, das 9h às 20h
comercial@iberdrolaclientes.ptApoio Cliente Empresarial
800 60 50 50Chamada Gratuita, dias úteis, das 9h às 18h
empresas@iberdrolaclientes.ptApoio Cliente Smart
800 60 77 17Chamada Gratuita, todos os dias, 24h por dia
comercial@iberdrolaclientes.ptou
Visite uma das nossas lojas
Endereço postal Iberdrola Portugal:
Apartado 12011 EC. Picoas 1061-001. Lisboa
Não encontrou o que procurava?
Consulte a nossa secção de Apoio ao Cliente para obter mais informações.
Quer ser Parceiro Iberdrola?
Conheça as vantagens de ser parceiro Iberdrola.

Diversificar o seu negocio
Aumente o seu rendimento ao receber comissões por cada contrato de gás ou eletricidade celebrado.
Parceiro certificado
Poderá utilizar a marca em uniformes, carros, lojas, escritórios…
Acesso a vários Serviços
Terá acesso a notícias sobre a atualidade do setor, cursos, subscrição de newsletters…
Sugestões e Comentários
Tem alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Envie-nos as suas questões ou comentários.
Envie-nos a sua questão
Selecione o motivo do seu contacto
Selecione o motivo do seu contacto
Ocorreu um erro
Desculpe, houve um erro no processamento da sua reclamação.
Por favor, tente novamente mais tarde ou contacte o administrador do sítio.
Muito obrigado por nos contactar!
Iremos contactá-lo por correio electrónico, a fim de responder ao seu caso o mais rapidamente possível.
Se o seu caso o exigir, abriremos uma queixa.
- Iremos estudá-lo em profundidade. Por vezes podemos precisar de informações suas, da sua empresa de distribuição, ou do técnico que lhe prestou o serviço.
- Iremos informá-lo da resolução da sua queixa o mais rapidamente possível.
- Se abrir uma reclamação, com o número que lhe forneceremos, poderá monitorizar o seu estado através do nosso website ou de qualquer um dos nossos canais de atendimento ao cliente.